topbanner2

Gerenciamento das atividades do backoffice

Gerenciamento das atividades do backoffice

Algumas aplicações do pacote SE@PACK auxiliarão os departamentos oferecendo maneiras de organizar melhor os documentos, de planejar melhor as ações, controlar as pendências e atividades do departamento, inclusive, com emissão de alertas em várias situações: para o gestor quando alguma atividade está atrasada mais do que determinado tempo, quando a data de algum documento está para expirar (certidões, autorizações, certificados), quando a data de retorno para alguém está se aproximando ou chegou, ou ainda, quando alguma solicitação de usuário chegou para o departamento.

Algumas características são:

  • o autor define quem edita / lê / elimina um documento;
  • visualização dos documentos por várias formas: por autor, por data de criação, por categoria etc;
  • alertas podem ser programados: se data de validade vai expirar, se carta deve ser respondida, se tarefa está atrasada etc;
  • visualização fácil das tarefas programadas de um grupo;

Os maiores benefícios são:

  • organização dos documentos facilitada;
  • maior controle sobre as atividades de um grupo / departamento;
  • redução dos riscos de se perder um prazo;
  • controle maior sobre os documentos importantes do departamento;
  • controle maior sobre as mensagens enviadas pelo departamento aos usuários.

Módulos:

Módulos Backoffice