Serviços

Serviços

Suporte

Problemas de TI no dia-a-dia da empresa causam grande impacto e perdas financeiras. Mas às vezes o número de usuários não é suficiente para manter uma pessoa exclusiva no escritório ou na embarcação. IT@Sea oferece serviço de suporte de TI a usuários, na modadlide de pacote mensal de horas.

Os chamados podem ser abertos por telefone ou pela Internet. Para agilizar, podemos disponibilizar meios seguros para a efetivação do suporte remoto, além de prestar o serviço no próprio local (onsite).

Alguns itens básicos de informática do dia-a-dia dos usuários podem ser (mas não limitados a):

  • problemas de hardware
  • Windows (reinstalação, configuração)
  • problemas na rede interna
  • configuração / instalação de impressora ou multifuncional
  • dúvidas em ferramentas básicas (Office, Adobe, Citrix etc)
  • auxílio para compra de equipamentos de TI
  • instalação de ferramentas básicas
  • controle das licenças de software
  • acompanhamento de outros serviços de TI terceirizados (passagem de cabos, atendimento à central telefônica, link Internet)
  • suporte a ambiente Citrix
  • suporte a ambiente Lotus Domino